quinta-feira, abril 21, 2005

Itália

Desde que não ganhei os 51 milhões de Euros (perfeitamente previsível) fiquei extremamente deprimido! Primeiro por não ter ganho propriamente o prémio, qualquer que ele seja, como ainda “chorei” os 2 euros que gastei no registo da aposta! Enfim…adiante, não há-de ser nada!

Ando sem grandes ideias para escrever! Felizmente que o Tz continua com a sua genica habitual e disserta sobre tudo e sobre nada! Óptima “peça” a dos Cús. Toca realmente no âmago da questão anal, não no seu sentido lato de ânus, mas sim em todo o conjunto patente na área (glúteos e demais componentes).

Concordo inteiramente num tópico: as italianas! Meu Deus, como são fantásticas! É ÓBVIO “que não há nada como as portuguesas”, é certo, contudo as italianas, tem um “je não sei quá” de provocação, de sedução de “killer instinct” que não podemos realmente de deixar de ver uma emissão da RAI para percebermos o chorrilho de beleza que ali vai. É supérfluo??? E depois? Como diz o Tz, “safoda”!

Agora com toda esta situação do Papa e tal, e com os olhos do mundo virados para Itália, disserto mais uma vez numa questão que o Tz levantou numa das suas últimas crónicas: Deus criou a Mónica Bellucci como provocação para o comum dos mortais!

Ora, eu acho que isto é a mais pura das verdades! Mais…

O Papa é a mais alta autoridade de quem? De Deus. Onde vive o Papa? Em Itália. De onde é a Mónica Bellucci? De Itália. Ora bem, somando todas as variáveis conclui-se que Deus, na criação do Mundo colocou as mulheres boas todas em Itália.

Nota mental: próxima viagem tentar convencer a patroa a ir a Itália ver…(M)onumentos !!!